Allfood traz novidades da marca Saint Agur

0
762

Os queijos de mofo azul têm texturas e variedades diversas, que podem ser do cremoso e suave ao mais denso e forte. No processo de fabricação do queijo, o Penicillium Roqueforti (fungo azul) é adicionado enquanto o leite ainda está morno, conferindo sabor e aroma muito apreciáveis. O Saint Agur, por exemplo, possui diversas cepas de bolor azul, que confere ao queijo uma aparência singular, muito cremosa e de sabor leve. A Allfood traz para o Brasil duas versões do conhecido queijo Saint Agur, produzido desde 1988 pela Bongrain, empresa que oferece produtos de alta qualidade. Além da peça de aproximadamente 2,3 Kg, agora é possível encontrar o fracionado em 125g e o creme de 150g. Todo o sabor do Saint Agur em porções ideais e práticas para o consumidor.

Conheça cada um:

Saint Agur 125g
É um queijo francês, da região de Auvergne, feito com leite de vaca e de mofo azul. De grande personalidade, possui uma textura firme, cremosidade incomparável e sabor mais suave que os outros queijos azuis. A embalagem de 125g oferece praticidade ao consumidor, sendo ideal para aperitivos, servido com torradas, acompanhado de peras ou nozes.

Creme de Saint Agur 150g
O creme de Saint Agur é uma versão do famoso queijo azul com a característica de ser espalhável. De mofo azul, feito com leite de vaca, possui textura cremosa e sabor fresco. Pode ser saboreado com pão de nozes, torradas ou misturar pequenas quantidades em massas, sopas e molhos.