Arola Vintetres celebra a chegada de novo chef

0
1092

Após dois anos como sous-chef, André Mendes acaba de ser eleito novo chef de cozinha do Arola Vintetres, restaurante espanhol do Tivoli São Paulo – Mofarrej. Com foco na gastronomia espanhola revisitada, criativa e moderna, Mendes já estuda novas receitas e pretende apresentar novidades do menu em breve.

Com seu interesse pela gastronomia despertado já na infância, quando aprendeu a cozinhar com sua mãe e avós, o chef de 25 anos considera a passagem pelo Dalva e Dito, de Alex Atala, e o tempo de convivência com Fernando Coradazzi, ex-chef do Arola Vintetres, experiências que contribuíram muito para seu desenvolvimento como chef e líder. Ele se admira com a culinária espanhola, especialmente com a utilização de frutos do mar, tomate e batata em seus pratos. Seus preferidos são os fideos, o gaspacho e a tradicional paella.

“Assumir uma das cozinhas do Sergi Arola é um sonho realizado. Pretendo em breve fazer uma imersão nos sabores espanhóis através dos demais restaurantes do Sergi, na Espanha, para oferecer uma gastronomia ainda mais diversificada aos nossos clientes.”, diz o chef André Mendes.

Serviço
Arola Vintetres
Tivoli São Paulo – Mofarrej, Alameda Santos, 1437 – 23º andar, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3146 5923. Reservas: arolavintetres@tivolihotels.com / www.arolavintetres.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA