Bar des Arts encerra atividades no Itaim Bibi

0
902

O tradicional Bar des Arts, que faz parte do grupo Leopolldo, vai fechar as portas na rua Pedro Humberto, no Itaim Bibi, em São Paulo, hoje, 29 de dezembro.

O terreno no qual a casa está localizada dará lugar a um empreendimento imobiliário. Os proprietários têm até 12 de janeiro para desocupar o prédio. Mas um novo Bar des Arts está previsto. Já corre no meio gastronômico a informação de que o futuro endereço pode ser na Vila Leopoldina ou, quem sabe, no próprio Leopolldo do Itaim. Leia abaixo o comunicado oficial da diretoria:

COMUNICADO

Com sinceros agradecimentos aos clientes, amigos e frequentadores, que nos prestigiaram durante todo este tempo, comunicamos que o Bar des Arts encerrará suas atividades no dia 29 de dezembro de 2014 no endereço atual localizado à Rua Pedro Humberto, 09. O encerramento das operações nesse local deve-se à implantação de uma incorporação, por parte do proprietário do imóvel, locado por nós, e onde estamos sediados há 20 anos, para surgimento de um empreendimento imobiliário.

O restaurante sempre foi reconhecido como um ponto de encontro, seja pelos executivos no almoço, happy hour e jantar; e pelas famílias e turistas nos finais de semana. E sabemos que isso só foi possível graças à escolha e recomendação de nossos clientes.
Informamos que continuaremos investindo na abertura de casas em outras regiões de São Paulo, sempre com o objetivo de oferecer boa gastronomia e entretenimento a todos que sempre nos prestigiaram.
Estamos buscando um local que reúna características e atmosfera tão especiais quanto as que o espaço do Bar Des Arts proporciona para, em breve, inaugurar outra casa.

Reiteramos nossa gratidão pela escolha, confiança e fidelidade.

Diretoria,
Bar des Arts