Bistrot Parigi ganha novo chef

0
292

O Bistrot Parigi, bistrô francês sob o comando do restaurateur Rogério Fasano, acaba de passar por uma reformulação em sua equipe. Wagner Resende, que estava no comando da cozinha desde sua inauguração, em abril de 2015, deixou a posição para Luiz Emanuel Cerqueira de Lima.

O mineiro Resende, que já trabalhou com Erick Jacquin no Café Antique e na Brasserie, foi chef no Chef Rouge e executava no bistrô o menu francês preparado por Fasano e pelo chef do Parigi, o francês Eric Berland. Na casa, localizada na cobertura do Shopping Cidade Jardim, o chef sempre prezou pelo frescor dos ingredientes e por valorizá-los em termos de textura, sabor e cor.

Para substituir o responsável pela execução minuciosa da culinária clássica executada no endereço, o restaurateur considerou a indicação do chef francês Laurent Suaudeau e escolheu o brasiliense Luiz Emanuel Cerqueira de Lima. O profissional, que passou por locais como Allez, Allez!, Le French (agora extinto) e Félix Bistrot, na Granja Viana, está de mudança para o salão envidraçado do grupo Fasano.

Por causa do conceito tradicional de gastronomia “totalmente francesa”, o menu não deve sofrer mudanças, pelo menos por agora, segundo garante o empresário do grupo dono da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here