Brasserie des Arts promove o desafio do Ice Tropez

0
589

O bartender Marcelo Serrano recebe os mixologistas Derivan Ferreira, Marcio Silva, Rafael Pizanti, Sylas Rocha e Marcelo Vasconcellos para criar drinks com a bebida recém lançada neste verão

Sempre ligado nas novidades do mundo da coquetelaria, Marcelo Serrano, mixologista da Brasserie des Arts e do Satay, em São Paulo, não perdeu tempo e assim que o Ice Tropez – lançado no verão de St. Tropez – chegou ao Brasil, tratou logo de criar um drink com a refrescante bebida. Utilizando poucos ingredientes, tendência mundial esse ano em coquetéis, o Beach Tropez (R$ 29), além de vinho rosé e aromas naturais de pêssego que compõem o Ice Tropez, leva vodka e lima da pérsia e está em cartaz na Brasserie des Arts.

Quem ficou curioso para provar o drink terá um motivo especial para ir a Brasserie des Arts no próximo dia 16 de março, a partir das 19 horas. Na ocasião, Marcelo Serrano receberá cinco conhecidos bartenders para o desafio de criar coquetéis à base de Ice Tropez. Entre os convidados a exibir suas versatilidades estão Derivan Ferreira, do bar Número, Rafael Pizanti, do Barê, Sylas Rocha, do Bar NOH, Marcelo Vasconcellos, da Casa 92 e Marcio Silva, embaixador da cachaça Yaguara. Com certeza, mais do que um desafio, será um grande encontro de amigos e profissionais da coquetelaria.

O Brasserie des Arts recém completou dois anos e promete atrações e novidades no primeiro semestre de 2015 . Foi o primeiro restaurante e bar a receber a badalada bebida do verão de St. Tropez, o ICE TROPEZ, que vem em uma charmosa latinha, à base de vinho branco com aromas naturais de pêssego francês. Já é sucesso no mundo inteiro, tanto na Europa, em países como França, Itália, Suécia e Alemanha, quanto na África do Sul, Nova Zelândia e Bahamas.

Brasserie des Arts – Rua Padre João Manoel, 1231, Jardins, São Paulo/SP, tel.: (11) 3061.3326. www.brasseriedesarts.com/sao-paulo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA