5 cafés bacanas ao redor do mundo para levar os gatos

0
2631

A moda de cafés para levar os gatos começou no Japão, depois espalhou-se pela Ásia e então chegou ao ocidente. Agora está no Brasil também. Veja alguns dos mais bacanas ao redor do mundo.

1. Tokyo – Temari no ouchi

Este café tem espaço decorado especialmente para os gatinhos. O interior parece um cenário de filme do Estúdio Ghibli, famoso pelo filme A Viagem de Chihiro. O cardápio para os humanos tem bebidas quentes e geladas, além de coquetéis. Das 18h às 19h, serve janta para os bichanos. Veja mais.

tokyo2 tokyo1 tokyo

2. Bangcoc – Coffee Puppy

Café que quer agradar os pets de verdade tem cardápio especial para eles. São aceitos cães e gatos (não dá briga?). Este aqui tem hambúrguer para os cachorros e sushi, feito com pasta de fígado e arroz. Tudo decorado com todo o capricho. Veja mais.

Bangkok2 Bangkok1

3. Paris – Les Café des Chats

Com duas unidades na capital francesa, este café oferece liberdade total para os gatos, que não precisam ficar em espaços reservados. Para garantir a segurança dos felinos, não é permitido alimentá-los. O cardápio tem pratos rápidos e uma carta curta de vinhos. Veja mais.

paris2 paris1

4. Londres – Lady Dinah´s Cat Emporium

Sucesso na capital inglesa, o Lady Dinah é tão concorrido que pede reserva para quem quiser levar os gatinhos. A decoração é uma mistura de tradição versão felina – o famoso bule de chá inglês, por exemplo, vem numa versão em formato de gato. Veja mais.

london2 London1

5. Sorocaba (SP) – Café com Gato

Localizado no interior de São Paulo, o Café com Gato oferece cardápio de comidinhas e bebidas para quem ama os bichanos – o cappuccino, por exemplo, é especialmente decorado. O sistema é diferente do exterior: os gatos ficam num espaço reservado, para seguir as normas da Vigilância Sanitária, que não permite animais em espaços onde a comida é servida. Veja mais.

sorocaba1 sorocaba2

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA