Na próxima semana, treze dos mais importantes produtores de vinho de várias regiões da Espanha e de Portugal vão participar do evento “World Wine Experience Península Ibérica”, apresentando cerca de 65 vinhos, com novas safras e algumas novidades, em São Paulo (dias 3 e 4), Rio de Janeiro (dia 5) e Brasília (dia 6). Os próprios proprietários ou enólogos de cada uma das vinícolas estarão presentes, das 15 às 22 horas, nas três praças com o objetivo de proporcionar uma grande experiência de degustação aos consumidores.

Para Celso La Pastina, sócio-proprietário da World Wine, “a forma mais efetiva e prazerosa de conhecer um rótulo é provando. E a experiência se potencializa quando os clientes podem ter contato direto com quem os produz para conhecer suas histórias e novidades”. Participam do evento as vinícolas Marqués de Murrieta, Vivanco, Bodega y Viñedos Valderiz, Bodegas Borsao, Pere Ventura e Bodegas e Viñedos Ponde, da Espanha; e, de Portugal, Herdade do Rocim, Quinta Vale Dona Maria, Carm, Quinta da Falorca, Quinta do Pessegueiro, Wiese & Krohn e Vale da Ucha.

O “World Wine Experience Península Ibérica” faz parte da cultura da empresa que frequentemente promove, também em suas lojas, degustações, jantares harmonizados e cursos de vinhos, inclusive para grupos fechados e empresas. Além disso, a World Wine, detentora de um portfólio repleto de grandes produtores, com mais de dois mil rótulos do mundo todo, oferece aos clientes assessoria especializada para auxiliar na seleção dos vinhos, com uma equipe formada por sommeliers, consultores e atendentes. Afinal, segundo Celso La Pastina, mesmo com a grande facilidade de acesso às informações e conhecimento teórico permitidos pela internet, nada substitui a experiência de degustar, sentir os aromas e examinar visualmente as tonalidades e reflexos para realmente reconhecer um bom vinho. Os ingressos custam R$ 105 e podem ser adquiridos pelo televendas (capitais: 11 4003-9463; demais localidades: 0800 880 9463) ou nas lojas da importadora World Wine.

World Wine Experience Península Ibérica

Dias 3 e 4 de abril – São Paulo – A Figueira – Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista

Dia 5 de abril – Rio de Janeiro – Prodigy Hotel Santos Dumont Airport – Av. Almirante Silvio de Noronha, 365 – Centro

Dia 6 de abril – Brasília – Bier Fass Lago – SHIS QL 10, Lote 1/30 – Lago Sul

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA