Gelateria é primeira no Brasil a ter sede na Itália

0
967

Inaugurada há uma semana, a Le Botteghe di Leonardo é a primeira gelateria no Brasil com sede na Itália, onde tem seis lojas. No sobrado localizado nos Jardins, em São Paulo, o mestre-sorveteiro Pierpaolo Netti prepara sabores como mascarpone, panettone e pistache.

Uma pitangueira com luzes e um espaço para tomar o sorvete na rua, em frente à loja, transmitem a sensação de estar numa praça à moda antiga. Há opções de outras sobremesas, como tortas, e o bolo de gelato, com brioche do padeiro Rogério Shimura, picolés e pralines – docinhos de gelato fresco com cobertura de chocolate puro e crocante.

Ambiente_1

A gelateria inaugura sua loja oferecendo, inicialmente, 22 sabores de sorvete e conta com fornecedores especiais para produzir as variedades. Destaque para os de fruta, como o abacaxi, com sabor suave e natural.

A rede pretende expandir-se para outros locais do Brasil, incluindo o interior de São Paulo e principais capitais. Países da América Latina como Chile e México também estão nos planos da empresa, que já tem filiais na em Pequim e Xangai.

Le Botteghe di Leonardo
Endereço: Rua Oscar Freire, 42, Jardim Paulista, São Paulo-SP. De segunda-feira a domingo, das 9h às 0h

Fachada 1

SEM COMENTÁRIOS