Hareburger, das areias para um negócio milionário

0
1271
hareburguer

Fundador da Hareburger, no Rio, começou vendendo sanduíches na praia e hoje fatura mais de R$ 1 milhão

A venda de sanduíches na praia transformou o carioca Raphael Krás, de 28 anos, em um empresário com faturamento de R$ 1,2 milhões. Ele criou a marca Hareburger, que começou com sanduíches de hambúrguer de soja e hoje oferece também outras sete opções, sendo o de shiitake o carro-chefe.

Os primeiros passos foram há nove anos nas areias de Ipanema, com o lanche preparado em casa. O negócio cresceu e conta, atualmente, com duas lojas no Rio de Janeiro, uma delas franqueada. A ideia é ter mais cinco franquias na capital fluminense e chegar a São Paulo, além de montar um foodtruck. Um modelo de microfranquia também faz parte da empresa, que é tocado por sete vendedores que atuam na praia. www.hareburger.com.

SEM COMENTÁRIOS