Jamie’s Italian: fãs, falta pouco

0
1260

Fomos conhecer a unidade brasileira do restaurante italiano do chef e apresentador inglês Jamie Oliver – que já causa frisson

Por Suzane G. Frutuoso*

Por enquanto, é segredo. Não podemos antecipar tudo de bacana que conferimos hoje nas futuras instalações do Jamie’s Italian, restaurante do chef e apresentador inglês Jamie Oliver em sociedade com o chef executivo paulista Lisandro Lauretti. A unidade de número 50 no mundo da casa italiana do cozinheiro-celebridade será em São Paulo, na esquina da Avenida Horácio Lafer com a Clodomiro Amazonas, coração do nobre bairro Itaim Bibi. E na parte térrea do prédio que abriga empresas contemporâneas e que são sinônimo de inovação, modernidade, ideias desafiadoras, como Facebook e Apple. Tudo a ver com a vibe do restaurante, que leva o selo de uma estrela da atualidade e rígido controle de qualidade baseado no que há de melhor em tecnologia, produtos, ingredientes. Sempre com foco na alimentação saudável, importante bandeira de Oliver.

O frisson entre os fãs, claro, já começou. Uma senhora lá pelos seus 60 anos emparedou a assessora de imprensa do restaurante, tentando arrancar dela quando será a inauguração e quando Jamie Oliver chegaria, afinal! Diante da informação de que não se sabia em qual dia ao certo o local abrirá as portas (previsto para março) e nem quando o chef e apresentador estará por lá, a senhora ficou contrariada, olhou desconfiada. Foi embora sem acreditar no que lhe disseram e com cara de quem voltará em breve para tentar novamente. “Ela vem quase todo dia”, disse o mestre de obras. “Muitas outras já vieram, inclusive”.

A Revista GOSTO vai contar, pessoal. Mas na nossa edição de março. 😉

*Suzane G. Frutuoso é jornalista, mestre em Ciências Sociais, redatora-chefe da Revista GOSTO. E sabe que a comida desperta paixões, emoções, é sinônimo de afeto.
suzane@revistagosto.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA