Killa abre 2015 com o 6º festival de ceviches

0
928

Até 8 de fevereiro o restaurante peruano Killa, em Perdizes, São Paulo, promove mais uma edição do Festival de Ceviches. A sexta – e última – edição, incluirá no menu da casa duas degustações criadas exclusivamente para o evento.

Segundo Georges Hutschinski, restaurateur, o festival que celebra a estação mais quente do ano acontece pela última vez para dar lugar a outros projetos, em uma série de mudanças previstas para este ano. Cada menu degustação custa R$ 44 e inclui três ceviches diferentes.

A Quechua traz os ceviches Tacna – com peixe branco e polvo marinados em leche de tigre negro, azeitonas peruanas e azeite extra virgem; El Chino, feito com atum e servido com abacate, manga e leche de tigre com teriyaki; e a Chanchamayo – uma versão mais brasileira, que leva cubos de salmão marinados em leche de tigre de caju e temperado com pimenta de cheiro. Já o menu Aymara, leva os ceviches Pulenta, picante, leva lulas e camarões, temperados com acelga em conserva e pimenta oriental; Picantres, feito com salmão, atum e peixe branco marinados em leche de tigre vermelho picante; e Novoandino, com cubos de salmão marinados no leche de tigre de quinoa e servido com pepino.

O festival estará disponível de terça a sábado durante o almoço e o jantar, e domingos e feriados durante o almoço.

www.killa.com.br.

SEM COMENTÁRIOS