La Rioja lança lichia em caldas

0
550

Um dos principais importadores brasileiros de azeites, azeitonas, conservas, frutas secas e bacalhau da Noruega, a La Rioja acaba de incrementar sua linha de frutas em caldas. A marca está lançando a lichia pronta para o consumo. Muito utilizada na preparação de sobremesas, sucos, sorvetes e também na elaboração de aperitivos e coquetéis à base de vodka e saquês, a lichia é pouco conhecida pelos brasileiros, talvez por ser cultivada há pouco tempo no país. A fruta tem como principais produtores a China, Tailândia, Índia e Estados Unidos.

Consumida no Oriente desde 1.500 A.C., a lichia também contribui para o emagrecimento, graças à cianidina, uma substância que regula as células de gordura, de acordo com estudos do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).
Apresentada em latas com 230g e pronta para o consumo, a fruta tem sabor adocicado e alto valor nutricional. “É uma excelente fonte de antioxidantes e possui poucas calorias, além de ser rica em vitamina C, ressalta Walter Leone, gerente de marketing da La Rioja.” www.larioja.com.br.

SEM COMENTÁRIOS