Miolo inaugura Wine Garden

0
1129

O projeto, exclusivo do complexo turístico da vinícola, utiliza o conceito dos wine trucks e wine bars em um espaço integrado à natureza em pleno Lote 43

Referência na elaboração de vinhos no Brasil, o Grupo Miolo inaugurou na sexta-feira, 13 de fevereiro, um espaço exclusivo e integrado à natureza no complexo da vinícola Miolo, em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

É o Wine Garden, um wine bar móvel que oferece aos turistas que visitam a vinícola um piquenique com serviço de alimentação e bebidas, espaço kids – uma novidade na região – além da venda de vinhos e espumantes em taça.

Os itens do cardápio vão desde sanduíches especiais e quiches da estação até deliciosas brusquetas. A maior parte dos itens é elaborada com produtos orgânicos da horta do Wine Garden.

O projeto trabalha com o conceito de arquitetura efêmera, ou seja, a cada temporada vai apresentar aos visitantes um “cenário” diferente, porém sempre descontraído e com o objetivo de estimular os sentidos através do contato com a natureza e a degustação dos vinhos da vinícola.

O wine truck já tem local específico para suas paradas: a estrutura do Wine Garden vai ocupar os espaços no vinhedo conhecido como Lote 43 e proporcionará uma experiência de consumo aos turistas no terroir mais simbólico da Miolo. Ao chegar da Itália, o patriarca da família, Giuseppe Miolo, recebeu as terras do governo brasileiro para cultivo. Seu lote era o 43. www.miolo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA