Nova importadora no mercado de vinhos

0
653

Como vinho nunca é demais, é sempre bom quando uma nova importadora surge trazendo novidades e rótulos que, até então, não eram tão fáceis de encontrar em terras brasileiras. E a BEV GROUP já chegou com um portfólio bastante interessante. A importadora está trazendo, por exemplo, uma das mais antigas e tradicionais vinícolas chilenas, a Casa Donoso, com vinhas de mais de 80 anos no Vale do Maule.

Além de vinhos com ótima relação custo-benefício, como o Tavernello, vinho mais consumido na Itália, o espumante francês Maison Castel Cuvée Blanche Brut e o argentino da premiada vinícola Huarpe; a BEV também importa e distribui vinhos premium, como o Clos Centenaire e o 1810, da Casa Donoso, o Amarone della Valpolicella e o Jéma, da italiana Cesari e o Huarpe Guayaquil El Elegido.

Quem comanda a BEV GROUP é Alexandre Fadel, que conta que “o objetivo, tendo trazido todo esse know-how de grandes grupos de bebidas e de outras importadoras, é oferecer ao nosso cliente, direto e indireto, alternativas às marcas já existentes no mercado, com novas opções de compra e um patamar superior de prestação de serviços. Estamos alinhados com as necessidades mercadológicas do momento do país e, claro, buscando atender o exigente paladar do consumidor brasileiro”.

A importadora faz parte do mesmo grupo de investidores do e-commerce Evino, um dos maiores do país, e já está buscando novos rótulos para incorporar ao portfólio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA