O caminho para tomar proseccos e vinhos produzidos no nordeste de Itália está prestes a ficar mais curto: a JJ Food Solutions, marca tradicional por seu trabalho com cafés e pães, traz ao Brasil uma nova vinícola da região.

Trata-se da Rive Della Chiesa, que conta com nove rótulos. A empresa italiana, que existe desde a década de 60, ocupa uma propriedade familiar de 27 hectares de vinhedos em Montello, dentro da Província de Treviso (na região de Vêneto, cuja capital é Veneza), no nordeste italiano. São mais de 1.125.000 litros de vinho anualmente, com produtos que são importados por 18 países como Estados Unidos, China, Nova Zelândia, Japão, Reino Unido e Holanda.

A JJ Foods Solutions dá início à operação, cujo início conta com 130 mil litros, com evento no dia 22 de junho no Hotel Unique, em São Paulo. 650 convidados devem participar do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Lá, a vinícola marcará presença com seus rótulos para degustação em lounge exclusivo, além de doação de nove caixas de cada produto em um leilão online, que acontece junto ao presencial.

Além da presença do jogador do Barcelona e sua família, a noite será apresentada por Luciano Huck e Claudia Leitte e terá convidados do mundo do entretenimento e do food service. Serão leiloados objetos doados por personalidades como Michael Jordan, Roberto Carlos, Paolla Oliveira, Zico, Gabriel Medina, Guga Kuerten, Sabrina Sato, Fernanda Souza, Thiaguinho, Wesley Safadão, Thaeme Thiago, Bruno e Marrone, Larissa Manoela e João Guilherme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here