Paleteria expulsa casal de loja e pede desculpa

0
857

A Me Gusta Picolé Artesanais, localizada na Rua Augusta, em São Paulo, publicou pedido de desculpa no Facebook da empresa. Um cliente e seu namorado foram expulsos por um funcionário da loja após reclamação de outro frequentador.

A mensagem divulgada hoje diz que a atitude foi tomada por conta própria pelo funcionário, mas que a empresa se responsabilidade pela atitude.

“Um cliente e seu namorado foram expulsos de nosso estabelecimento devido a atitude isolada e sem autorização superior de um de nossos funcionários que havia recebido uma reclamação de outro casal, dizendo que os dois meninos estavam ‘desrespeitando o ambiente familiar da loja'”, diz a mensagem, que veio acompanha de paletas montadas nas cores do arco-íris, símbolo da comunidade LGBTT.

“Não há outra ação esperada da Me Gusta senão um pedido de perdão. Estamos profundamente tristes e perplexos com o ocorrido. Queremos nos retratar publicamente com o casal. Por eles terem passado pela degradante situação de se sentirem errados, quando não fizeram nada mais que demonstrar o sentimento que sentem um pelo outro. Sentimento lindo esse, diga-se de passagem.”, continua a empresa.

A Me Gusta é uma das pioneiras entre as paleterias brasileiras. Está na reportagem da Revista GOSTO deste mês sobre sorvetes.