Parceria improvável na cozinha

Martha Stewart e o rapper Snoop Dogg, quem diria, cozinham juntos em programa de sucesso na TV americana

0
716

De um lado, a dama da gastronomia americana, famosa por suas receitas, livros, shows televisivos e tino nos negócios; de outro, o mundialmente famoso rapper, conhecido por seus sucessos e também pela constante apologia a cigarros, digamos, alternativos. Juntos, eles agora cozinham e recebem convidados em show que estreou na TV americana no final de 2016.

Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party é no nome do programa, em cartaz no canal VH1. Em tradução direta, a palavra “potluck” siginifica almoço ou jantar em que cada convidado leva um prato – não que isso aconteça no programa, já que a dupla cozinha tudo ali, ao vivo. Na estreia, o menu do dia foi galinha frita, clássica obsessão culinária norte-americana.

“Eu e minha amiga Martha temos um laço que já vem de vários anos. Vamos cozinhar, beber, nos divertir e receber nossos convidados exclusivos”, declarou o rapper. Aparentemente, a amizade nasceu em 2008, quando o artista originário da barra-pesada região de Compton, em Los Angeles, visitou Martha em seu programa homônimo, que ficou no ar entre 2005 e 2012 – na ocasião, os dois fizeram brownies juntos.

Elogiado pela crítica, em “Martha & Snoop’s Potluck Dinner Party”, além de receber convivas, o duo compete para ver quem cozinha o melhor prato. “Acho que o timing (do programa) é exato”, declarou Martha. “Principalmente em tempos em que precisamos de um pouco de leveza”, disse, referindo-se indiretamente às recentes eleições norte-americanas. “Juntos, vamos dar voz ao fascínio da América pela comida, mas de uma maneira diferente, bem humorada, redesenhando a formato de programas de gastronomia”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here