São Paulo recebe festival de drinques

0
672

O spritz, drinque que leva Aperol, espumante e club soda, virou um dos prediletos dos paulistanos e é comum nos bares mais descolados da cidade. Agora, o Cocktail Journey dá uma missão a trinta barmen: servir duas releituras do drinque. O evento vai até o dia 5 de abril.

+ Veloso comemora aniversário com festival de coxinha

+ Conheça o restaurante mais caro do mundo

Os participantes do festival serão avaliados por um júri que irá levar em conta a habilidade técnica do bartender, a composição da receita e o sucesso da taça com o público da casa. Os autores das 10 melhores ganharão uma vaga na semifinal brasileira de um concurso de drinques, que acontecerá em maio.

O italiano Fabio La Pietra, do SubAstor, na Vila Madalena, criou o ten tation (R$26), que leva gim, vermute, limão, xarope de eucalipto e suco de caju frisante. Já Marcos Felix, do bar., em Pinheiros, prepara o smash (R$29), com gim, licor de maçã, purê de salsão e um toque de espumante.

+ Satay inicia temporada de culinária tailandesa

Confira quem mais participa:

Jet Lag, La Maison Est Tombeé, Barê, Side, The Sailor Pub, Vito, Attimo, Arturito, Bagatelle, Lab Club, Donóstia, Forneria São Paulo, Kinoshita, Serafina, La Bodeguita Espanhola, Bardot, Brown Sugar, Mangiare, Myk, Sr. Pitanga, Chácara Santa Cecília, Porto Velho, Tony Romas, Hotel Pullman, La Tapa, Jordão Bar, Check In Bar e The Joy

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA