Selmi lança produtos da marca Renata Superiore

0
804

Marca traz ao mercado linha de produtos integrais como talharim e lasanha

renata1De olho nas necessidades e na constante busca dos consumidores por produtos saudáveis e de qualidade, a Selmi, uma das maiores indústrias de alimentos do País, traz ao mercado mais três opções de massas para a marca premium da empresa, Renata Superiore. São três produtos elaborados com ingredientes selecionados, entre eles, a primeira massa caseira elaborada com trigo durum do Brasil – a Massa Caseira Talharim 2 – que vem em duas versões: Grano Duro e Grano Duro Integrale. Renata Superiore também oferece a lasanha integral, fonte de fibras, que já vem pré-cozida – pode ir da embalagem diretamente ao forno ou micro-ondas.

Indicada para quem não abre mão de comer bem, a Massa Caseira Talharim 2 Renata Superiore é elaborada com uma seleção de sêmola de trigo durum importada. Reúne todas as características do macarrão importado: fica sempre al dente, realçando o sabor do tempero ou do molho que a acompanha.

De acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela ABIMA, 99,6% dos brasileiros consomem massa, ou seja, o macarrão está em praticamente todas as mesas do país. Unir essa preferência a uma alimentação saudável traz benefícios ainda maiores à saúde. As Massas Renata Superiore Integrales são elaboradas com Sêmola de Grano Duro integral. Por isso, são produtos fontes de fibra e de proteínas. Também auxiliam na redução de peso, devido principalmente às fibras diminuem a velocidade de absorção, trazendo a sensação de saciedade. Seu consumo é ainda indicado para os distúrbios da menopausa. Por conterem ácido glutâmico, acentuam a criatividade, a inteligência e o raciocínio. Preços sugeridos: entre R$ 2,10 e R$ 5,90. www.selmi.com.br.

SEM COMENTÁRIOS