Site da Revista GOSTO ganha time tarimbado de colunistas

0
958

J.A.Dias Lopes, Braulio Pasmanik, Thiago Minami e Suzane G. Frutuoso trazem aos leitores novidades, curiosidades e histórias interessantes do universo da gastronomia

Da Redação

Mais bonito, fácil de navegar e com conteúdo dinâmico, o site da Revista GOSTO, que apareceu de cara nova em 14 de janeiro, agora, dá de presente aos leitores textos saborosos e interessantes de um time de colunistas de primeira.

Nosso diretor de redação, J.A. Dias Lopes, considerado o mais renomado jornalista de gastronomia do Brasil e com carreira de mais de 20 anos construída na revista Veja, contará em sua “Coluna Por Um” curiosidades por trás de notícias atuais. Dias fará o link de algo que repercute no momento na mídia em geral com a História e suas histórias. Ele é autor dos livros “A Canja do Imperador”, “A Rainha que Virou Pizza” e “O País das Bananas”.

Braulio Pasmanik é da área de finanças. Mas seus olhos brilham mesmo (e seu estômago se manifesta!) é por uma bela receita, a apresentação criativa de um prato, um novo lugar para explorar e se deliciar. Em “Eu GOSTO”, Braulio, profundo conhecedor da culinária mundial graças a seu prazer em colocar o pé na estrada, vai opinar e dizer, afinal, quem e o que é bom de verdade em gastronomia. Do pequeno bistrô escondido ao mais estrelado dos restaurantes, o Braulio já foi.

Conhecido também como o hashi mais rápido do leste, habilidade conquistada após cinco anos morando na Ásia, em países como Japão, China, Coreia do Sul, Vietnã e Tailândia, o jornalista Thiago Minami será nosso guia pela cozinha asiática. Os textos de “Dois Palitos” refletem o que Thiago, mestre pela Universidade de Tokyo, conheceu comendo em todos os tipos de lugares: refeitório de fábrica e barracas na rua; casas de família e restaurantes com estrelas Michelin.

O toque feminino da equipe fica por conta da jornalista Suzane G. Frutuoso, redatora-chefe da Revista GOSTO e editora do site. Na coluna “Comida é Afeto”, ela escreverá crônicas com histórias que são o perfeito exemplo do quanto a comida está ligada às demonstrações de amor. Textos sobre a atualidade também serão o termômetro de como a gastronomia desperta paixões e emoções na cultura pop e contemporânea. Mestre em Ciências Sociais pela PUC-SP, passou pela redação de veículos como Época, Istoé e Grupo O Estado de São Paulo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA