Sobremesa de ouro no Natal

0
452

O Hotel Saint Andrews, em Gramado, na Serra Gaúcha, é o local ideal para quem quer passar um Natal diferenciado. Único exclusive house do Brasil, o hotel faz parte da seleta cadeia Relais & Chateaux, chancela que garante os melhores serviços de hotelaria do mundo.

No dia 23 de dezembro o programa é aberto com um almoço do chef nos jardins do hotel, de onde se descortina a incrível vista para o Vale do Quilombo e sua natureza exuberante. No dia 24, véspera de Natal, a comemoração começa com um coquetel com música ao vivo, uma preparação para a ceia concebida pelo chef André Soares. Entre as entradas, atenção especial para o Caviar Asetra e Vieiras em Espuma Champagne, harmonizado com Moet & Chandon Brut Imperial.

O chef oferece ainda uma combinação delicada de texturas e sabores nos pratos principais, com destaque para o Stinco de Cordeiro, Purê de Batata Baroa ao Aroma de Baunilha e Jus Trufado. Para sobremesa, Parfait de Damascos e Pistache, Confitado com Ouro 24 Quilates e Molho de Chocolate ao Brandy.

Valores desta programação, para duas pessoas, vão de R$ 14 mil a R$ 34.300, de acordo com a suíte escolhida. Localizado em Gramado, a 120 km de Porto Alegre, com vista privilegiada para o Vale do Quilombo, o Saint Andrews é sinônimo de conforto, sofisticação e privacidade.

Com apenas onze suítes requintadamente decoradas e serviços personalizados, o hotel oferece experiências inesquecíveis em atmosfera europeia em que se destacam a arte de bem-receber e sua elaborada proposta gastronômica. www.saintandrews.com.br.