O Naked do verão

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sorvetes naked

Preparado com pedaços de frutas e água de coco, o transparente Sorvete Naked vira sensação da estação

Depois da febre do bolo pelado, com recheio aparente e sem cobertura, o quitute deste verão é o Sorvete Naked. O picolé transparente, preparado com água de coco e pedaços de frutas, começou a ser comercializado em 15 de janeiro. Segue o forte conceito atual do quanto mais saudável melhor já que o produto promete não ter corantes, açúcar, gordura vegetal ou pastas saborizantes na fórmula.

A empresa fabricante, batizada de Naked, é tocada pelo ex-designer gráfico Rafael Cipolla e pelo publicitário Thiago Godoy, e está baseada São Bernardo do Campo, cidade da Grande São Paulo. Com investimento inicial de R$ 50 mil, a dupla fabrica cerca de 2 mil picolés por semana. Os sabores disponíveis são manga, coco, melancia, morango, melão, kiwi, abacaxi com hortelã e uva.

As vendas são realizadas apenas com encomendas de no mínimo dez unidades pelo e-mail getnaked@sorvetenaked.com.br, entregues sempre às sextas em toda a Grande São Paulo (R$ 20 a taxa). Cada sorvete no palito custa R$ 8. Para encomendas de 20 unidades o valor cai para R$ 7. A marca trabalha em eventos e negocia pontos de venda em feiras gastronômicas e outros estabelecimentos. www.sorvetenaked.com.br

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