Zé do Hamburger adere ao Google Maps Business View

0
865

Hamburgueria paulistana é uma das primeiras na América Latina a oferecer tour virtual

O Zé do Hamburger, hamburgueria inspirada nos famosos restaurantes dinner americanos, passa a contar com uma nova ferramenta virtual para divulgar seus lanches e ambiente vintage: o Google Maps Business View. Com projeto gerenciado pela Agência Blitz, através da ferramenta, a hamburgueria figura como um dos primeiros estabelecimentos da área gastronômica na América Latina a oferecer um tour virtual, apresentando aos clientes detalhes de suas dependências que remetem aos Anos Dourados. A direção da casa acredita que a ferramenta pode também ajudar na conquista de novos clientes. “As imagens têm força e influenciam positivamente na hora de adquirir um produto ou serviço. Para quem busca um lugar para comer bem e se divertir e ainda não conhece o Zé do Hamburger, o Google Maps Business View pode ajudar, uma vez que ele coloca o cliente dentro de nosso estabelecimento, seja através de um computador ou smartphone”, destaca o administrador da hamburgueria, Bruno Kobayashi.

De acordo o NYC & Company, que organiza o NYC Restaurant Week, em média, as listas de restaurantes que incluíram o Business View tiveram um aumento de 30% nas taxas de cliques para reservas. Já a rede de lojas de móveis inglesa Leekes Department Store constatou aumento de 20% na entrada de pedestres em suas unidades. “Além de colaborar na melhoria do posicionamento dentro das principais plataformas de busca do Google, a experiência que o tour proporciona ao cliente é fantástica. Existe um estudo mostrando que 20% dos pedestres que já tiveram algum contato com este recurso passam a entrar na loja ou estabelecimento, sendo uma excelente ferramenta de marketing para comerciantes de diversos segmentos. Tem um case interessante em Nova York, nos Estados Unidos, durante um evento semanal, mostrando que restaurantes que tinham o serviço virtual a disposição de seus clientes obtiveram 50% a mais em reservas diante daqueles que não tinham, sendo mais um indicativo de que o tour virtual 360º é fator fundamental no processo de escolha”, diz o diretor de planejamento da Agência Blitz, Ederson Manoel.

Entre os benefícios proporcionados pela utilização da ferramenta, o Google ressalta uma maior relevância e destaque nas pesquisas Google, aumento na conversão de vendas, aumento no número de visitas no site da empresa, geração de mais comentários e análises positivas para clientes, aumento de fidelização de clientes e influência no processo de decisão de compra dos clientes, entre outros. O tour virtual pelo Zé do Hamburger pode ser realizado em http://bit.ly/1vbId6z (Unidade I) e http://bit.ly/1r10dwv (Unidade II). www.zedohamburger.com.br

SEM COMENTÁRIOS