Beefeater MIX LDN anuncia finalistas brasileiros

Competição mundial de mixologia chega à etapa final no Brasil com bartenders profissionais das principais capitais do país.

0
158

O Beefeater Mix LDN, competição mundial de mixologia, chega à etapa final no Brasil com bartenders profissionais das principais capitais do país.

Confira a lista dos finalistas e suas respectivas criações:

Vinicius Kodama, do Bar Ponto Gin (Curitiba), com o drink Lady of the Night; Jay Silva, do Bar Kamão (Porto Alegre), com o drink Lagartiando, que possui o amargo do chimarrão e o amargo do bergamota; Luciano Guimarães, do Bar Pina Cocktails (Recife), com o drink Marco Zero, unindo um sabor salgado ao sabor frutado; Ariel Todeschini, do Bar Ponto Gin (Curitiba), com o drink GRIMPA, feito com ingredientes típicos da região, como o pinhão da Araucária, a bergamota, o própolis de abelhas e o chá mate; Gustavo Guedes, do Bar Contê Food and Drinks (Brasília), com o drink Juscelino; Felipe Mascarenhas, do IPO Bar (São Paulo), com o drink O cair da folha; Heitor Marin, do Seen Restaurant & Bar (São Paulo), com o drink Pauliceia; Rogério Rabbit, do Bar Sala Tapii’tea (Curitiba), com o drink CURI-TEA-BA.

No dia 22 de novembro, os oito finalistas apresentarão seus drinks autorais a quatro jurados – inlcuindo Desdmond Payne, um dos mestres destiladores mais experientes do mundo -, que decidirão quem irá para a final mundial em Londres.

O vencedor da etapa brasileira 2018 ganha uma viagem para Londres para participar da final mundial do Beefeater Mix LDN, além de 450 libras para gastar durante o período. O grande vencedor do campeonato terá, ainda, a oportunidade de criar uma edição limitada de seu próprio Gin Beefeater destilado em Londres sob orientação de Desmond. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here