Responsável pela coquetelaria de todo o grupo Vegas, dono de casas como Lions e Cine Joia, o mixologista Kennedy Nascimento acaba de se tornar primeiro brasileiro campeão mundial em coquetelaria pelo Legends of London. Aos 24 anos, ele celebra o prêmio: “ser campeão mundial em coquetelaria é uma realização pessoal e profissional enorme, estou muito feliz”. Trata-se da primeira edição do prêmio, promovido pela marca de gin britânico The London N1.

O trabalho do bartender pode ser conferido na nova carta do Riviera, que tem 14 coquetéis inéditos de autoria do mais novo campeão mundial. Inclusive, o drink que recebeu o nome da casa foi o responsável pela vitória de Nascimento na competição. Ele leva cachaça branca infusionada com casca de abacaxi, cubos frescos da fruta, limão Taiti e um xarope artesanal de especiarias à base de cravo, pimenta jamaicana e noz moscada, e é finalizado com uma lâmina de abacaxi glaceado levemente polvilhada com pimenta jamaicana.

Este não é o primeiro título do jovem bartender. Ele foi escolhido o melhor bartender da América Latina duas vezes e do Brasil outras quatro vezes, sendo considerado destaque na coquetelaria de São Paulo.

Sherlock Holmes house #pipe #sherlock #london #uk #bartenderlife #elementary

A post shared by Kennedy Nascimento (@kennedynascimento__) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here