Lista de melhores do mundo ganha 3 bares de SP

Os bares paulistanos Frank, Guilhotina e SubAstor entraram para o ranking do World 50 Best Bars

0
123

Desde 2008, os melhores bares do mundo são rankeados pelo World’s 50 Best Bars. Apesar do nome, são escolhidos ao todos 100 bares. Neste ano, pela primeira vez desde a existência da lista, não só um como três bares brasileiros – todos da cidade de São Paulo – integram a lista, são eles Frank, Guilhotina e SubAstor.

Como de costume, os bares das posições 51º a 100º foram divulgados no último dia 19. Os primeiros 50 serão conhecidos somente no dia 5 de outubro e o anúncio poderá ser acompanhado durante uma sessão ao vivo na página do Facebook The World’s 50 Best Bars.

Aberto desde 2015, o Frank ganhou a posição mais alta dos três, ficando em 66º lugar. Já conhecido e premiado bar da cidade, está localizado no hotel Maksoud e tem inspiração no bon-vivant Frank Sinatra. Spencer Amereno Jr. é o responsável pela sofisticada carta de drinks.

Recente, mas já causando muito barulho, o Guilhotina está completando seu primeiro ano de vida com a comemoração do 73º lugar. No bairro de Pinheiro, a casa do experiente bartender Márcio Silva tem decoração e carta de drinks lúdicas.

Por fim, o bartender ítalo-brasileiro Fabio La Pietra levou o SubAstor ao 90º lugar. Com ambiente intimista e de luzes fracas, o bar está no portão do animado Astor e é bem diferente do clima carioca do andar de cima.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here